[email protected]
Polo Itanhaém do Projeto Guri abre vagas para canto coral
MÚSICA - O programa tem como objetivo promover educação musical e desenvolvimento social para crianças e jovens com idades de 6 a 17 anos e 11 meses, matriculados regularmente na rede pública de ensino

O Projeto Guri está com vagas abertas para canto coral e cadastro reserva para violão e percussão. As matrículas são presenciais, direto no polo de ensino, por ordem de chegada. Para efetuar a inscrição, o responsável pelo aluno deverá comparecer ao polo do projeto, localizado na Avenida Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis. O atendimento acontece nas segundas e quartas, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até 16 de setembro, ou enquanto houver vagas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No ato da inscrição, é preciso estar munido com o RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.
O programa tem como objetivo promover educação musical e desenvolvimento social para crianças e jovens com idades de 6 a 17 anos e 11 meses, matriculados regularmente na rede pública de ensino. Não é preciso ter instrumento musical e conhecimento em música.
O Projeto Guri é uma parceria realizada pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Cultura, e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Este é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, e é realizado em contraturno escolar.
Para mais informações, entre em contato pelo número (13) 3422-6111.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/03/2025
Escolinha de Surfe retorna com suas atividades na Praia dos Pescadores -
18/03/2025
Posto de Atendimento ao Trabalhador está atendendo em novo endereço -
18/03/2025
3ª edição do Voo Eficiente acontece nesta quinta-feira (20) -
17/03/2025
Praça do Savoy será reformada com novas quadras e pista de skate -
17/03/2025
Em alusão ao Dia Internacional, Itanhaém promove Basquete Down no dia 24