Publicado em: 08/07/2022 - Última modificação: 14/07/2022 - 19:52

Polo Itanhaém do Projeto Guri abre vagas para canto coral

MÚSICA - O programa tem como objetivo promover educação musical e desenvolvimento social para crianças e jovens com idades de 6 a 17 anos e 11 meses, matriculados regularmente na rede pública de ensino

O Projeto Guri está com vagas abertas para canto coral e cadastro reserva para violão e percussão. As matrículas são presenciais, direto no polo de ensino, por ordem de chegada. Para efetuar a inscrição, o responsável pelo aluno deverá comparecer ao polo do projeto, localizado na Avenida Estanislau Gerônimo, 953, no Jardim Oásis. O atendimento acontece nas segundas e quartas, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, até 16 de setembro, ou enquanto houver vagas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

No ato da inscrição, é preciso estar munido com o RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

O programa tem como objetivo promover educação musical e desenvolvimento social para crianças e jovens com idades de 6 a 17 anos e 11 meses, matriculados regularmente na rede pública de ensino. Não é preciso ter instrumento musical e conhecimento em música.

O Projeto Guri é uma parceria realizada pela Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Cultura, e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Este é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, e é realizado em contraturno escolar.

Para mais informações, entre em contato pelo número (13) 3422-6111.