Publicado em: 11/07/2022 - Última modificação: 11/07/2022 - 16:55

Oceanário Itinerante pode ser visitado nesta quarta-feira (13) em Itanhaém

Oceanos - Com sessões a cada 30 minutos, a programação se trata de uma experiência imersiva para conhecer as maravilhas dos oceanos e assistir um filme em 360° com duração de 14 minutos, chamado "Mergulhando no Desconhecido"

Você já teve a oportunidade de conhecer um Oceanário? Então essa é a sua chance. Por meio do projeto Mantas do Brasil, Itanhaém recebe nesta quarta-feira (13), das 13 às 16 horas, um Oceanário itinerante nas dependências da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Sebastião das Dores. 29, Prainha. A ação faz parte da semana comemorativa de conscientização dos tubarões realizada pelo Instituto Gremar.

Aberto ao público e entrada gratuita, os participantes poderão embarcar em uma experiência imersiva para conhecer as maravilhas dos oceanos e assistir um filme em 360º com duração de 14 minutos, chamado “Mergulhando no Desconhecido”. As sessões acontecem a cada 30 minutos.

A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social, Grupo Conviver e Projeto Mantas do Brasil nesta ação realizada pelo Instituto Gremar.