Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/07/2022 - Última modificação: 20/07/2022 - 11:20
[email protected]

Casa do Artesão abre vagas para novos expositores

OPORTUNIDADE - As inscrições acontecem entre os dias 18 e 22 de julho, das 9 às 16 horas, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho



Compartilhar:

Você que é artesão e deseja expor suas artes, a Casa do Artesão, vinculada à Secretaria de Relações do Trabalho, realiza entre os dias 18 e 22 de julho, as inscrições para novos expositores. Os cadastros acontecem presencialmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia do Sonho, das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para participar, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, residentes de Itanhaém e possuir Carteira Estadual do Artesão ou Carteira Nacional do Artesão, emitida pela Subsecretaria do Trabalho nas Comunidades – SUTACO, dentro do prazo de validade. Além disso, devem trabalhar com as seguintes técnicas, que constem na carteira da SUTACO: ceramistas, tear, pintura em azulejo, cartonagem, dobradura, mosaico, renda, tapeçaria, vitral, escultura ou entalhe.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência em nome do artesão e carteira da Sutaco dentro do prazo de validade. Vale lembrar que serão disponibilizadas 20 vagas, mas se o número de inscritos for maior, será realizado sorteio.