Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/07/2022 - Última modificação: 14/07/2022 - 15:22
[email protected]

Com música e teatro, Festival de Inverno de Itanhaém inicia nesta sexta-feira (15)

CULTURA - O evento será realizado simultaneamente no Teatro Eva Wilma, no Centro, e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra



Compartilhar:

O Festival de Inverno promete esquentar e agitar Itanhaém. Realizado simultaneamente no Teatro Eva Wilma e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, o Festival começa neste final de semana e conta com o apoio do Governo do Estado de SP, por meio da chamada pública Retomada SP, no qual o Município foi premiado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na próxima sexta-feira (15), às 20h30, quem abre o evento no Teatro Eva Wilma é a tradicional Banda Marcial de Itanhaém. No sábado (16), às 19 horas, haverá a apresentação do cantor Thiago Varzé, com seu repertório de MPB. Às 21 horas, haverá muito samba e bossa com a cantora Carla Casarim.

Finalizando o fim de semana, no domingo (17), às 20 horas, quem sobe ao palco são os artistas do Teatro do Kaos, com a peça “Até Que Tu Te Tornes Verde”, um espetáculo que conta histórias da comunidade do Sabiá, da cidade de Oieras (PI).

No outro ponto do evento, na Boca da Barra, Gabriel Delfino & The Juke Jointers inicia a noite de sexta-feira (15), às 19 horas. Logo depois, às 21 horas, a programação segue com o Pop/Sertanejo de Patrícia Mendes. No sábado (16), às 19 horas, a apresentação será da banda Jozés, com o melhor do Rock Brasileiro, e, logo depois, o Reggae/Pop do Alma Djem, às 21 horas.

Fechando a programação na Praça 22 de abril, no domingo (17), o destaque será o samba, com os cantores Fernando Ribeiro (19 horas) e Kinho (21 horas). Além dessas atrações, todos os dias na Boca da Barra, o DJ Macarrão animará o público presente.

FESTIVAL DE INVERNO – O evento seguirá na próxima semana, nos dias 22, 23 e 24, e contará com artistas conhecidos nacionalmente, e ainda grandes expoentes da cidade e da região, contemplando shows musicais dos mais diferentes estilos, como blues, forró, rock, instrumental, samba entre outros.

O acesso à programação do festival é gratuito. Durante todo o evento haverá pontos de arrecadação de cobertores da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O edital que integra o programa Juntos pela Cultura, realizado pela Amigos da Arte e Governo de SP, tem como objetivo fortalecer a retomada dos eventos após o período da pandemia, e integrou as 9 chamadas públicas de 2022, onde Itanhaém foi o único município do Estado a ser premiado em todos.

Confira a programação completa do Festival de Inverno:

Festival de Inverno – 15,16 e 17 – Teatro Eva Wilma

Festival de Inverno – 15,16 e 17 – Boca da Barra

Festival de Inverno – 22,23 e 24 – Teatro Eva Wilma

Festival de Inverno – 22,23 e 24 – Boca da Barra


Palavras-chave: , , , ,