Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/07/2022 - Última modificação: 14/07/2022 - 16:21
[email protected]

Matrículas para aprovados na Univesp acontecem até a próxima segunda (18)

UNIVERSIDADE - Os resultados já estão disponíveis no site da Vunesp



Compartilhar:

Para quem tentou uma vaga nos cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), os resultados já estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Mas atenção, a matrícula que iniciou nesta quarta (14), será realizada exclusivamente até às 18 horas da segunda-feira (18).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O candidato convocado deverá realizar a matrícula, obrigatoriamente, de forma eletrônica, enviando os documentos solicitados, por meio de arquivos em formato PDF, pelo Sistema UNIVESP, a partir do endereço eletrônico https://univesp.br/vestibular ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp:  https://sei.univesp.br/processoSeletivo.  Na oportunidade, o candidato deverá acessar o sistema munido do número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou número de inscrição do vestibular.

Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém foram oferecidas 105 vagas, sendo 35 para o Eixo Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), e 35 para o Eixo Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação) e para Eixo Negócios e Produção (Administração, Processos Gerenciais e Engenharia de Produção).

Caso haja vagas remanescentes, haverá a segunda chamada, em ordem decrescente da classificação geral, divulgada no site www.vestibular.univesp.br, no dia 21 de Julho, a partir das 16 horas. Já a matrícula acontece a partir das 10 horas do dia 22 de Julho, até às 18 horas do dia 25 de Julho.

A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiros do sexo masculino, que completam 18 ou 45 anos de idade entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Para mais informações, basta acessar este link.