Publicado em: 18/07/2022 - Última modificação: 27/07/2022 - 16:35

Abertas as inscrições para o Programa ALI em Itanhaém

EMPREENDEDORISMO - A ação visa aumentar a produtividade e competitividade dos pequenos negócios

Reduzir custos, inovar e aumentar o faturamento são desafios enfrentados por todos os empresários. Pensando nisso, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está disponibilizando o programa ALI Brasil Mais, que oferece consultas especializadas e contínuas totalmente gratuitas para microempresas e empresas de pequeno porte, na busca de soluções inovadoras.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste link, até o próximo dia 01 de agosto. O programa oferece atendimentos personalizados com acompanhamento de orientação de um Agente Local de Inovação (ALI) e diversas consultorias em Gestão Empresarial pelo Sebrae. Os horários são flexíveis e agendados conforme a disponibilidade de cada participante.

O empreendedor recebe o acompanhamento do agente, que faz um diagnóstico do negócio e sugere ações com soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

Para mais informações, o Sebrae Aqui Itanhaém, está localizado na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes, dentro do Espaço do Empreendedor. O atendimento é das 9 às 16 horas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.