Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/07/2022 - Última modificação: 21/07/2022 - 11:58
[email protected]

Festival de inverno tem novas atrações neste final de semana

CULTURA - É o último final de semana do evento e será realizado simultaneamente no Teatro Eva Wilma, no Centro, e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra



O Festival conta com o apoio do Governo do Estado de SP, por meio da chamada pública Retomada SP, no qual o Município foi premiado

Compartilhar:

No último final de semana do evento, o Festival de Inverno promete agitar Itanhaém com novas atrações. Realizado simultaneamente no Teatro Eva Wilma, no Centro, e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra, o Festival conta com o apoio do Governo do Estado de SP, por meio da chamada pública Retomada SP, no qual o Município foi premiado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As atrações no Teatro Eva Wilma começam nesta sexta-feira (22), com o forró das bandas Pixaim, às 19 horas, e Fuá do Guegué, às 21 horas. No sábado (23), a cantora Bárbara Pappert, às 19 horas, sobe ao palco para mostrar o melhor da MPB e, logo depois, às 21 horas, é a vez da banda de rock alternativo NDK.

A última atração no palco do Teatro Eva Wilma é a peça infantil “A Superfantástica Caixa de Brinquedos”, no domingo (24), às 16 horas. A peça da Cia Teatral Cenicomania é ambientada dentro de um quarto infantil e narra a história de Lara e Marcus, que realizam aventuras fantásticas por meio de uma caixa de brinquedos antigos. O espetáculo é embalado por canções infantis de maior sucesso dos anos 70, 80 e 90.

No outro ponto do Festival de Inverno, na Boca da Barra, na sexta-feira (22), haverá muita MPB com a banda Bella Época (19 horas) e a cantora Nila Branco (21 horas). O sábado (23) fica por conta do reggae de Inaya Guetto (19 horas) e a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), às 21 horas.

Fechando a programação na Praça 22 de abril, no domingo (24), a programação será com as bandas A Trip (16 horas), Forró Caiçara (17h30), Filhos do Soul (19 horas) e Keep The Faith (21 horas). Além dessas atrações, todos os dias na Boca da Barra, o DJ Macarrão animará o público presente.

FESTIVAL DE INVERNO – O evento ocorre em dois finais de semana e conta com artistas conhecidos nacionalmente, e ainda grandes expoentes da cidade e da região, contemplando shows musicais dos mais diferentes estilos, como blues, forró, rock, instrumental, samba entre outros.

O acesso à programação do festival é gratuito. Durante todo o evento há pontos de arrecadação de cobertores da Campanha Inverno Solidário, do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

O edital que integra o programa Juntos pela Cultura, realizado pela Amigos da Arte e Governo de SP, tem como objetivo fortalecer a retomada dos eventos após o período da pandemia, e integrou as 9 chamadas públicas de 2022, onde Itanhaém foi o único município do Estado a ser premiado em todos.

Confira a programação completa do Festival de Inverno:

Festival de Inverno – 22,23 e 24 – Teatro Eva Wilma

Festival de Inverno – 22,23 e 24 – Boca da Barra


Palavras-chave: , ,