Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/07/2022 - Última modificação: 05/08/2022 - 10:55
[email protected]

Inscrições para os cursos Padaria Artesanal e Corte e Costura estão abertas

FUNDO SOCIAL - Os interessados devem comparecer na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9 às 11, e das 14 às 16 horas. As vagas são limitadas



Compartilhar:

Com o intuito de promover qualificação profissional, o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para os cursos de Padaria Artesanal e Corte e Costura. Os interessados devem comparecer na sede do Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 as 11 e das 14 às 16 horas. As vagas são limitadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para se inscrever, é necessário portar as cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação contra Covid-19 até a 3ª dose. As aulas de Panificação serão realizadas no espaço do Banco de Alimentos devido a reforma da cozinha do Fundo Social de Solidariedade.

 PADARIA ARTESANAL

Com 20 vagas e um mês de duração, o curso oferece aulas para produção de pães em geral. As aulas acontecem de terça e quinta, das 13 às 16 horas, com início previsto para 08 de agosto. Todos que completarem o curso recebem certificado de profissionalização.

 CORTE E COSTURA

Com 24 vagas e dois meses de duração, o curso de corte e costura ensina desde o básico com a máquina de costura até a confecção de peças próprias. Em duas turmas, as aulas acontecem de segunda e quarta, e também de terça e quinta, ambas das 13 às 16 horas.