Publicado em: 27/07/2022 - Última modificação: 02/08/2022 - 15:50

Itanhaém abre agendamento de vacina contra a Covid-19 para crianças com 4 anos

IMUNIZAÇÃO - O agendamento para esta idade foi necessário para evitar o desperdício de doses

A Secretaria de Saúde já está realizando o agendamento para a vacinação contra a covid-19, de crianças com quatro anos de idade, no site da prefeitura, ou diretamente nas Unidades de Saúde da Família. O agendamento para esta idade foi necessário para evitar o desperdício de doses. Cada frasco tem 10 doses e depois de abertos devem ser utilizados no mesmo dia.

Os documentos necessários para o agendamento são o número do cartão SUS, RG ou CPF, data de nascimento, além de nome e endereço completos, telefone e e-mail.

As imunizações acontecem das 8h30 às 16 horas, nas Unidades de Saúde da Família, conforme agendamento.