[email protected]
Neoenergia Elektro oferece lâmpadas em LED para famílias de baixa renda
AÇÃO SOCIAL - O Projeto Energia Mais Eficiente está no CRAS Oásis e estará nesta quinta (28) e sexta-feira (29) no CRAS América

Com o objetivo de reduzir gastos de energia elétrica com iniciativas que geram economia nas residências de baixa renda, a Neoenergia Elektro, em parceira com a Prefeitura de Itanhaém, está promovendo a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de LED. A ação faz parte do Projeto Energia Mais Eficiente, que está no CRAS Oásis e estará nesta quinta (28) e sexta-feira (29) no CRAS América.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A expectativa é entregar 5 mil lâmpadas. Para ter direito ao benefício, o munícipe deve: ser morador de Itanhaém em comunidades populares, ser cliente residencial baixa renda, apresentar conta de energia da Neoenergia Elektro, apresentar RG do titular e levar de 1 (uma) a 5 (cinco) lâmpadas antigas modelos florescentes compacta, incandescente e halogena.
O atendimento no ocorre no CRAS do Oásis (Rua José Batista Campos, 1572) até esta quarta-feira (27), das 8 às 17 horas. Depois o projeto segue para o CRAS do América (Rua Las Vegas, 20, no América) nesta quinta (28), das 8 às 17 horas, e sexta-feira (29), das 8 às 16 horas.
ENERGIA MAIS EFICIENTE – Os recursos utilizados no ‘Energia mais Eficiente’ fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.
O objetivo do projeto é otimizar e reforçar a divulgação dos conceitos sobre eletricidade e suas aplicações, os princípios de geração, transmissão, distribuição e utilização da eletricidade de forma eficiente e segura, além de divulgar o uso de equipamentos eficientes como forma de reduzir os custos financeiros e ambientais com a geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.
Palavras-chave: ação social, elektro
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/06/2025
Prefeitura e Fundação Raízen trabalham habilidades socioemocionais nas escolas municipais -
27/06/2025
646 alunos se formaram no Proerd nesta sexta (27) -
27/06/2025
Itanhaém reforça importância do Cadastur para o setor turístico -
27/06/2025
Prefeitura abre inscrições para eleição suplementar do Conselho Municipal de Turismo -
27/06/2025
Prefeitura inicia 3º ciclo da Avaliação de Densidade Larvária nesta terça-feira (1)