Publicado em: 01/08/2022 - Última modificação: 12/08/2022 - 18:16

Casa da Música e Banda Marcial divulgam aprovados para o 2º semestre

MATRÍCULAS - Os selecionados devem comparecer na Casa da Música, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, até 12 de agosto

A Casa da Música Antônio Bruno Zwarg está divulgando os aprovados para as turmas do 2º semestre de 2022, para aulas de bateria, canto coral, piano, violão, violoncelo e desenho/pintura; além dos cursos de euphonium, linha de frente, musicalização, percussão, trombone, trompa, trompete/flugel e tuba, oferecidos pela Banda Marcial Municipal de Itanhaém Narciso de Oliveira Filho. Confira aqui os aprovados!

Os selecionados devem comparecer na Casa da Música, até o próximo dia 12 de agosto para efetivar a matrícula, munido da cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3×4 e  1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

A Casa da Música está localizada na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, Belas Artes, e funciona das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para mais informações, entre em contato pelo número (13) 3427 1052.

Confira neste link, a lista dos alunos aprovados para o 2º semestre de 2022.

Banda Marcial – Os aprovados para as aulas da Banda Marcial serão contatados diretamente por sua coordenação.