Publicado em: 02/08/2022 - Última modificação: 02/08/2022 - 15:36

Breaking de Itanhaém conquista mais um título no evento Power Battle

DANÇA - Os dançarinos Bboy Jheff, de 14 anos, e Bgirl Keké, de 13 anos, alcançaram o 1º e 2° lugar

O grupo Action Break’s Crew e as crianças do Projeto Breaking em Ação, da Associação de Dança Itanhaém (ADI), conquistaram mais um título para a Cidade. Desta vez foi no evento Power Battle, na cidade de São Bernardo (SP). Em Itanhaém, as aulas de Breaking são desenvolvidas no Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas Guapurá, pela ADI, que tem parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Departamento de Esportes.

Dos 16 competidores da categoria Kids, a final foi eletrizante entre os companheiros de equipe: Jheferson Ray Tavares (Bboy Jheff), de 14 anos, que ficou em 1°Lugar, e Kethelyn Christine Santos de Jesus (Bgirl Keké), de 13 anos, que alcançou o 2°Lugar.

Além de conquistarem toda a plateia presente, os competidores receberam muitos elogios dos jurados e também agradeceram ao seu professor, Fernando Curcio (Bboy Fernando), pelo trabalho desenvolvido com as crianças. O Breaking recentemente foi incluído pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) e estará nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.