Publicado em: 03/08/2022 - Última modificação: 05/08/2022 - 11:16

Programa de Alimentação realizado pelo SEBRAE está com inscrições abertas

OPORTUNIDADE - A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, com o Sebrae e a ACAI de Itanhaém

Você empreendedor tem a oportunidade de impulsionar o seu negócio com o Programa de Alimentação. Realizado pelo SEBRAE em parceria com a ACAI e a Prefeitura de Itanhaém, o curso está com as inscrições abertas até a próxima segunda (08), neste link.

As aulas acontecem entre os dias 8 e 24 de agosto, das 15h30 às 17h30 e serão ministradas na sede da Associação Comercial de Itanhaém, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Durante o curso, os participantes terão atendimentos individualizados com o objetivo de aumentar o faturamento e reduzir os custos.

Confira a programação:

•          Tendências de alimentação;

•          Elaboração de ficha técnica;

•          Controles de estoque mais eficiente;

•          Finanças para empresas de alimentação;

•          Como manter uma equipe engajada;

•          Potencialização das vendas da sua empresa.