Publicado em: 03/08/2022 - Última modificação: 08/09/2022 - 15:36

Servidores públicos devem se recadastrar no Itanhaém Prev no mês de aniversário

PREVIDÊNCIA - A ação tem como objetivo manter os dados pessoais e funcionais dos servidores atualizados

Mais informações: (13) 3427 7183/ 3426 9426. E-mail: [email protected]

Com o objetivo de manter os dados pessoais e funcionais dos servidores atualizados, os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas devem realizar o recadastro anual obrigatório no mês de aniversário do funcionário. De acordo com o Decreto Municipal nº 4.166, a atualização pode ser realizado de on-line ou presencial.

Para realizar o recadastro de forma on-line, o servidor deve acessar o Portal do Servidor, por meio do link https://portal.magmaprev.com.br/. Na oportunidade será necessário informar o endereço, empregos anteriores, data de nascimento, entre outras informações.

Os dados também podem ser atualizados de forma presencial, por meio de formulários disponíveis nos respectivos órgãos de recursos humanos ou na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itanhaém (Itanhaém Prev), localizada na Av. Rui Barbosa, nº 408, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

No caso de alteração cadastral do pensionista com idade inferior a 18 (dezoito) anos, o seu representante legal deverá atualizar os dados presencialmente na sede no Itanhaém Prev, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados do fato ocorrido da alteração.

Mais informações: (13) 3427 7183/ 3426 9426. E-mail: [email protected].

Palavras-chave: , ,