Publicado em: 04/08/2022 - Última modificação: 15/08/2022 - 10:54

Casa do Artesão está com inscrições abertas para cursos de Bordado e Crochê até o dia 14

CAPACITAÇÃO - Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho

Para quem deseja iniciar ou aprimorar suas habilidades artísticas, a Casa do Artesão está com inscrições abertas até o próximo dia 14 para os cursos gratuitos de bordado e crochê (iniciantes). Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Os interessados devem realizar sua inscrição presencialmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, das 10 às 16 horas, ou ainda, pelo site do PROFORME, neste link.

Os cursos serão ministrados na Casa do Artesão, sendo disponibilizadas 10 vagas para o curso de Bordado e 15 para Crochê (iniciantes).