Publicado em: 09/08/2022 - Última modificação: 09/08/2022 - 14:59

Sebrae oferece curso de compras governamentais aos servidores públicos

APRENDIZADO - O curso acontece de forma online, nesta quarta (10). As inscrições ocorrem pelo PROFORME

Com a finalidade de fomentar a participação de micro e pequenas empresas nos processos licitatórios, o Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura de Itanhaém e Associação Comercial (ACAI) está com as inscrições abertas para o curso de capacitação de compras governamentais direcionada aos servidores públicos. O curso que acontece de forma online, nesta quarta (10), das 9 às 12 horas, irá abranger sobre a “Nova Lei de Licitações”.

As inscrições acontecem pelo Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), neste link, e é destinada a compradores públicos, pregoeiros, áreas demandantes, equipes de apoio, presidentes e membros de comissão de licitação.

Na oportunidade, os gestores públicos poderão conhecer as ferramentas para o desenvolvimento local sustentável, incentivando o tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas, estabelecido pela Lei Complementar nº 123/2006 nas compras governamentais.