Publicado em: 10/08/2022 - Última modificação: 17/08/2022 - 17:10

Atenção! USF Suarão atende em novo endereço a partir de segunda (15)

SAÚDE - A nova unidade atenderá provisoriamente na Rua Augusto Ribeiro de Carvalho, 3106, Nova Itanhaém (lado praia – paralela à linha do trem)

A USF estará fechada nesta quinta (11) e sexta-feira (12) por conta da mudança

Com intuito de melhor atender a população, a partir da próxima segunda-feira (15), a Unidade de Saúde da Família do Suarão será transferida provisoriamente para a Rua Augusto Ribeiro de Carvalho, 3106, Nova Itanhaém (lado praia – paralela à linha do trem). A USF estará fechada nesta quinta (11) e sexta-feira (12) por conta da mudança.

O imóvel no Suarão passará por reformas e, no endereço provisório, serão mantidos os atendimentos de coleta de exames, consulta médica, enfermagem, psicologia, farmácia, grupo de hipertensão e diabetes, grupo de gestantes, curativos, inalação, medicação, retirada de pontos, troca de sonda, visita domiciliar, vacinação, teste de gravidez, testagem rápida e terapia comunitária.

A USF Suarão atende aproximadamente 13 mil pessoas dos bairros do Suarão, Jardim Suarão e Nossa Senhora do Sion (Cabuçú). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, e o telefone é (13) 3426-1577.

Além da reforma da USF do Suarão, a Prefeitura segue investindo na Rede Básica de Saúde. No momento está em construção a nova unidade para atender aos moradores do bairro do Guapurá, em reforma a USF Coronel e, em abril do ano passado, foi entregue a nova USF Guapiranga.