Publicado em: 10/08/2022 - Última modificação: 10/08/2022 - 17:04

Seminário de Políticas Públicas para Juventude acontece nesta sexta (12) no Teatro Eva Wilma

Com o intuito de despertar a reflexão do papel social do jovem e sua capacidade de promover as mudanças necessárias na sociedade, a Prefeitura de Itanhaém realiza nesta sexta (12), o Seminário de Políticas Públicas para a Juventude. O evento acontece das 9 às 11 horas, no Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Gratuito e aberto ao público, o evento acontece em alusão ao dia internacional da juventude, e contará com palestras do Samir Amim do Instituto Believe e do Luis Cléber, da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

“Com o seminário buscamos fomentar as políticas públicas e direitos da classe jovem, ou seja, adolescentes e jovens entre 12 e 29 anos, segundo o estatuto da juventude”, explicou o Gestor de Políticas Públicas para Juventude, Caíque Alves.

A realização do evento é da Prefeitura de Itanhaém, por meio da parceria entre as Secretarias de Governo e Educação Cultura e Esportes, conjuntamente com o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), Setor de Juventude Institucional e Associação de Dança de Itanhaém (ADI).

Acompanhe a programação completa: