Publicado em: 12/08/2022 - Última modificação: 12/08/2022 - 16:30

Curso do Sebrae sobre Técnicas de Vendas no Varejo está com inscrições abertas

CAPACITAÇÃO - O curso acontece presencialmente, no próximo dia 29, das 9 às 18 horas, na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI). As vagas são limitadas

O Sebrae Inova em parceria com o SENAC, a Prefeitura de Itanhaém, e a Associação Comercial, está com inscrições abertas até o próximo dia 18, para o curso sobre Técnicas de Vendas no Varejo. A capacitação acontece presencialmente, no próximo dia 29, das 9 às 18 horas, nas dependências da Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém, na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever pelo site do PROFORME, neste link. A iniciativa é voltada para empresários, gerentes e/ou funcionários (maiores de 18 anos), sendo duas pessoas por CNPJ ativo: MEI, Micro ou Pequena Empresa. Despesas de locomoção, estacionamento, alimentação são de responsabilidade do participante.

No conteúdo do workshop serão abordados assuntos como: importância de entender o comportamento e perfil do consumidor para se preparar para venda, utilizando as etapas do planejamento, da pré-venda, abordagem, sondagem, argumentação x objeções, negociação para o fechamento da venda, bem como o pós-venda como estratégia para fidelização de clientes.

Na oportunidade, será entregue um certificado digital do curso SEBRAE Inova com SENAC, aos participantes que tiverem 75% de frequência em todo curso.