Publicado em: 16/08/2022 - Última modificação: 16/08/2022 - 15:49

Com diversas modalidades, começam os Jogos Escolares 2022

ESPORTE - O desfile de abertura contou com cerca de 130 alunos e os jogos estão previstos para durarem até outubro. Confira a programação abaixo.

Serão 13 escolas municipais participantes, disputando as modalidades de futsal, basquete, vôlei, handebol, xadrez, atletismo e queimada.

Nesta terça-feira (16) aconteceu a abertura da edição 2022 dos Jogos Escolares, na EM Leonor Mendes de Barros (Rua Cuba, 180, Jardim Mosteiro). O desfile de abertura contou com cerca de 130 alunos e os jogos estão previstos para durarem até outubro. Confira a programação abaixo.

Confira as fotos da abertura

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os participantes desta ação são os alunos da rede municipal de ensino em seus anos finais. As competições deste ano serão realizadas na nova Estação Praia de Esportes, que fica na Avenida Mario Covas Junior, 651, no Cibratel.

Clique nos links para conferir as tabelas da programação por modalidade:

Palavras-chave: ,