Publicado em: 17/08/2022 - Última modificação: 24/08/2022 - 16:16

Itanhaém recebe 2ª etapa do Circuito Militar de Surf neste final de semana

ESPORTES - O evento que acontece na praia do Satélite é uma realização do 29º BPM, com supervisão da Associação de Surf de Itanhaém e apoio da Prefeitura Municipal

Itanhaém recebe a 2ª etapa do Circuito Militar de Surf neste sábado (27) e domingo (28), na praia do Satélite, a partir das 8 horas. A realização é do 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com supervisão  da Associação de Surf de Itanhaém e apoio da Prefeitura Municipal.

O evento contará com a participação de policiais e bombeiros militares do estado de SP, RJ, SC e PR, além de militares das Forças Armadas e integrantes de outras instituições de segurança (Polícia Civil e Técnico Científico) e atletas locais. As disputas acontecem nas categorias Open Militar, Master Militar, Kahuma Militar, Longboard Militar, Open, Longboard e Master.

A ação tem como objetivo promover uma maior interação com a sociedade civil, por meio da prática do esporte. Na oportunidade do evento, os participantes poderão doar 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para o projeto Onda Solidária de Itanhaém.

Para dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 13 974054171.