Publicado em: 19/08/2022 - Última modificação: 22/08/2022 - 15:55

Sebrae Móvel auxilia empreendedores de Itanhaém e região até sexta-feira (26)

OPORTUNIDADE - O escritório sobre rodas estará na Praça Narciso de Andrade, no Centro, entre os dias 22 e 26 de agosto, das 10 às 16 horas.

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Aqui e a Associação Comercial (ACAI), disponibiliza entre os dias 22 e 26 de Agosto, o Sebrae Móvel,  que objetiva apoiar os empreendedores do município e região. O veículo estará na Praça Narciso de Andrade das 10 às 16 horas.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientações para quem já tem, ou deseja investir em um pequeno negócio.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem tem o desejo de empreender. A equipe do Sebrae Aqui Itanhaém estará no local oferecendo todo o auxílio necessário aos empreendedores da cidade, e principalmente, as pessoas interessadas em abrir sua própria empresa e se tornar um empreendedor de sucesso”, explicou o Gestor Municipal do Sebrae, Welligton Miranda.