Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/08/2022 - Última modificação: 23/08/2022 - 15:03
[email protected]

Itanhaém será representada na VII Ação Metropolitana da Baixada Santista nesta quinta (25)

EDUCAÇÃO - Quem representará o Município será a professora Marina Souza, do berçário 2 da EM Maria Cristina Macedo Gomes



Marina apresentará seu trabalho intitulado “Brincar, musicar e pertencer: um novo olhar para os bebês”

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (25), Dia Nacional da Educação Infantil, Itanhaém será representada na VII Ação Metropolitana, que este ano tem como tema “Redescobrindo as Infâncias: Processos de uma Nova Docência na Educação Infantil”. O evento acontece na cidade de Bertioga.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O evento se trata de uma iniciativa que dá a oportunidade para que educadoras relatem como foi o retorno dos bebês e crianças pequenas ao ensino presencial e sua adaptação e integração com os colegas, espaço escolar e até com a família após o cenário pandêmico vivido desde 2020. Na oportunidade, os professores presentes irão compartilhar em apresentações o caminho percorrido para o sucesso de suas praticas.

Quem representará o Município será a professora Marina Souza, do berçário 2 da EM Maria Cristina Macedo Gomes, no Parque Novaro. Marina apresentará seu trabalho intitulado “Brincar, musicar e pertencer: um novo olhar para os bebês”.


Palavras-chave: , ,