Publicado em: 24/08/2022 - Última modificação: 02/09/2022 - 17:28

“Bilhete Único” saiba como solicitar o seu cartão

TRANSPORTE - Com o sistema, os usuários têm 1 hora para se locomover dentro do município, pagando apenas uma única tarifa, desde que o trajeto seja no mesmo sentido

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança implantou neste ano, o sistema de integração que acontece por meio do Bilhete Único, uma antiga reivindicação da população. Para ter acesso ao benefício, o cidadão poderá adquirir um cartão gratuitamente, assim como recarregá-lo com os valores conforme a necessidade, no escritório da empresa Fênix, concessionária do transporte público municipal, na Avenida João Batista Leal, 659, no Centro.

Com o serviço que proporciona mais economia e melhor mobilidade aos usuários do transporte coletivo, o usuário tem 1 hora para se locomover dentro do município, pagando apenas uma única tarifa. Para isso, o trajeto deverá ser sempre no mesmo sentido, não sendo possível, por exemplo, pegar ônibus de volta.

Vale lembrar que os usuários que já possuem o cartão estão inseridos automaticamente no novo sistema.  Maiores informações pelo telefone 13 3427 9090.