[email protected]
Lançamento do livro “Somos todas mais que vencedoras” acontece sábado (27)
CULTURA - O valor arrecado dos livros vendidos, serão doados para a instituição Sociedade em Ação de Itanhaém

Neste sábado (27), acontecerá o lançamento do livro “Somos todas mais que vencedoras”, da co-autora Evelyn Vidal, nascida em Itanhaém de família humilde, hoje ela retorna a cidade com seu livro em mãos.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
O tema abordado em seu capítulo é: “O meu passado não me Condena”, que retrata a sua história em vivência com a Violência Doméstica, o que hoje é a realidade de muitas pessoas.
O valor arrecado dos livros vendidos, serão doados para a instituição Sociedade em Ação de Itanhaém.
O evento será na Pinacoteca Municipal, localizada na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro, a partir das 14h e a entrada é gratuita.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos