Publicado em: 26/08/2022 - Última modificação: 26/08/2022 - 15:14

Lançamento do livro “Somos todas mais que vencedoras” acontece sábado (27)

CULTURA - O valor arrecado dos livros vendidos, serão doados para a instituição Sociedade em Ação de Itanhaém

Neste sábado (27), acontecerá o lançamento do livro “Somos todas mais que vencedoras”, da co-autora Evelyn Vidal, nascida em Itanhaém de família humilde, hoje ela retorna a cidade com seu livro em mãos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O tema abordado em seu capítulo é: “O meu passado não me Condena”, que retrata a sua história em vivência com a Violência Doméstica, o que hoje é a realidade de muitas pessoas.

O valor arrecado dos livros vendidos, serão doados para a instituição Sociedade em Ação de Itanhaém.

O evento será na Pinacoteca Municipal, localizada na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro, a partir das 14h e a entrada é gratuita.