Publicado em: 31/08/2022 - Última modificação: 06/09/2022 - 12:03

Prefeitura convoca 27 novos aprovados em concursos públicos

SERVIDORES - Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias especificados em edital

A Prefeitura de Itanhaém divulgou no Boletim Oficial nº 760, desta quarta-feira (31), os editais de convocação de 27 aprovados em concursos públicos para oito cargos distintos da Administração Municipal. Os convocados deverão comparecer nos dias indicados no edital no Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

A entrega da documentação e dos exames médicos deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da ciência da convocação. Os editais com as nomeações estão disponíveis na edição do Boletim Oficial e também no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Confira abaixo os cargos convocados e seus respectivos concursos:

Concurso Público 01/2017

Eletricista