Publicado em: 06/09/2022 - Última modificação: 30/09/2022 - 11:23

Inscrições para Guarda-Vidas Temporário seguem até domingo (2)

PROCESSO SELETIVO - Destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, o contrato será vigente de 19 de dezembro de 2022 a 17 de abril de 2023, com salário mensal de R$ 2.255,00

As inscrições gratuitas acontecem de 14 de setembro a 2 de outubro de 2022.

A Prefeitura de Itanhaém abriu processo seletivo simplificado para 50 vagas de Guarda-Vidas temporário. As inscrições gratuitas seguirão até as 23h59 do dia 02 de outubro no endereço eletrônico https://procsel.itanhaem.sp.gov.br/, ou ainda presencialmente, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém, na Avenida Governador Mário Covas Jr, 335, Cibratel II, das 9 às 18 horas.

Confira o edital completo

Destinado a homens e mulheres, para participar, entre os requisitos estão: ter concluído o Ensino Fundamental, ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino), estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos. O contrato será vigente de 19 de dezembro de 2022 a 17 de abril de 2023, com salário mensal de R$ 2.255,00 por 40 horas semanais de trabalho.

O processo seletivo simplificado será composto das seguintes etapas: realização de provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório; curso de formação de Guarda-Vidas temporário e investigação social. Todas as etapas serão realizadas pelo 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém.

A etapa de provas físicas será realizada no dia 14 de outubro, a partir das 9 horas, nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell, situado na Av. Rui Barbosa, S/N – Centro. O resultado final da classificação será divulgado no dia 6 de dezembro, no site da prefeitura.

Para mais informações confira o edital neste link.

Palavras-chave: , ,