Publicado em: 08/09/2022 - Última modificação: 13/09/2022 - 08:50

Gabriel Sater e Zeca Baleiro embalam Feira Gastronômica “Sabores Caiçaras”

MÚSICA - Além de apresentar o melhor da culinária regional, o Festival contará com a apresentação musical de artistas consagrados

Além de apresentar o melhor da culinária regional, a 4ª edição da Feira Gastronômica “Sabores Caiçaras” de Itanhaém contará com a apresentação musical de artistas consagrados nacionalmente. A abertura será no dia 16 (sexta-feira), com o cantor Gabriel Sater, e o encerramento com Zeca Baleiro, no dia 25 (domingo). Também serão prestigiados artistas da nossa região, com apresentações em todos os dias do evento.

Gabriel Sater se destacou este ano vivendo o peão Trindade, na novela Pantanal, da Rede Globo. O ator também é cantor, compositor, instrumentista virtuoso e produtor musical com 20 anos de carreira. É filho do consagrado violeiro Almir Sater e sua obra também conta com a inspiração de artistas que conviveu desde a infância, como Renato Teixeira e Sergio Reis.

Já Zeca Baleiro é cantor, compositor e produtor maranhense com mais de 25 anos de estrada. Com sua mistura de ritmos e referências musicais diversas, canções líricas e a verve afiada de humor e ironia, Zeca já lançou 16 discos, nove dvds e vários projetos especiais. Artista multifacetado, vem se dedicando também à literatura e ao teatro, com composições de trilhas para dança, teatro e cinema, além de produzir dezenas de álbuns de artistas diversos.

O festival começa no dia 16 (sexta-feira) e vai até domingo (18), retornando na semana seguinte entre os dias 23 (sexta-feira) e domingo (25), sempre a partir das 18 horas, nos Arcos do Convento Nossa Senhora da Conceição, no Centro Histórico.

O objetivo do “Sabores Caiçaras” é divulgar a riqueza da culinária de Itanhaém e movimentar a economia local. É uma realização da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo.

Grade de shows:

16/09 (sexta-feira) – 20h30 – Gabriel Sater