Publicado em: 08/09/2022 - Última modificação: 08/09/2022 - 11:55

Virada SP 2022 Itanhaém abre inscrições para produtores culturais

CULTURA - Para enviar a proposta, basta preencher o formulário até o próximo dia 12, de forma online

Produtores culturais que tenham interesse em participar da programação da Virada SP 2022 de Itanhaém terão a oportunidade de se inscrever, por meio de um formulário (neste link), até o próximo dia 12. Esta oportunidade é uma iniciativa do Departamento de Cultura.

As propostas recebidas serão encaminhadas para a curadoria realizada pela organização Amigos da Arte, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, que será exclusivamente responsável pela seleção final dos projetos. Poderão ser incluídos trabalhos nas áreas de música, teatro, literatura, artes visuais, arte circense e danças em geral. Para enviar a proposta, basta preencher o formulário neste link.

Consagrada no calendário cultural, o evento foi conquistado pelo município através do programa Juntos Pela Cultura pelo segundo ano consecutivo. Em 2022 a Virada SP Itanhaém ganha finalmente sua versão presencial e promete agitar toda região com uma programação repleta de atrações.