Publicado em: 16/09/2022 - Última modificação: 30/09/2022 - 10:35

Estão abertas as inscrições para a 2 ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2022

ESPORTE – - A competição acontece nos dias 08 e 09 de Outubro, na praia do Cibratel

Nos dias 08 e 09 de Outubro, surfistas de todo o litoral paulista estarão competindo na 2º etapa do Circuito Itanhaense de Surf, na praia do Cibratel. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 04.

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio dos telefones (11) 930003945 e (11) 972705336, via WhatsApp,  informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

A 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém e supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

O campeonato será disputado nas categorias Open, Gran Master, Sub 16, Sub 14, Sub 12, Sub 10, Feminino e Longboard, O evento contará com um inédito sistema de prioridade e ampla estrutura.

Tradição – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.