Publicado em: 19/09/2022 - Última modificação: 28/09/2022 - 15:41

Audiência Pública da Secretaria de Saúde ocorre no próximo dia 29

ESCLARECIMENTOS - Acontece exclusivamente pela internet, no canal oficial da Prefeitura no Youtube

O evento apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da Saúde.

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, realiza consulta pública para apresentação das contas do 2º quadrimestre de 2022, na próxima quinta-feira (29), às 14 horas. A audiência será online e o vídeo disponibilizado no canal oficial da Prefeitura no Youtube, neste link. O encontro apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da Saúde.

Serão expostos dados relativos ao período que corresponde aos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano, como os relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos e também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além do mais, são abordados quais são os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

Palavras-chave: ,