Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/09/2022 - Última modificação: 19/09/2022 - 17:24
[email protected]

Pronto Atendimento Infantil passa por reformas para melhorar estrutura de atendimento

SAÚDE - Durante as obras o atendimento segue normalmente



Compartilhar:

Visando oferecer uma melhor estrutura de atendimento às crianças da cidade, o Pronto Atendimento Infantil que atende no prédio do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI), iniciou nesta segunda-feira (19), obras de infraestrutura e readequação do espaço. Durante a reforma, o atendimento segue normalmente na Rua Expedicionário Poitena, 21, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Realizada com recursos próprios a obra tem previsão de conclusão aproximada de 4 meses. “Estamos correndo para que seja encerrada o mais breve possível. Durante a obra, os nossos atendimentos passarão por algumas adequações, mas continuará com suas atividades normais. Desculpem-nos por possíveis transtornos, mas essa é uma obra necessária, que trará melhor acolhimento às nossas crianças”, afirmou a secretária de Saúde, Guacira Nóbrega Barbi.

No local serão executados serviços de drenagem externa, cobertura, colocação de portão, instalação de pias e bancadas, adequação de sanitários, nova rede de tubulação para escoamento das águas da chuva, entre outros.