Publicado em: 19/09/2022 - Última modificação: 22/09/2022 - 16:16

Zeca Baleiro embala “Sabores Caiçaras” neste final de semana

FEIRA GASTRONÔMICA - Além de apresentar o melhor da culinária regional, o Festival contará com a apresentação musical de artistas consagrados

Após o sucesso da primeira semana, a 4ª edição da Feira Gastronômica “Sabores Caiçaras” terá como atração principal de encerramento o cantor e compositor Zeca Baleiro. O festival ocorre de sexta-feira (23) a domingo (25), nos Arcos do Convento Nossa Senhora da Conceição, no Centro Histórico. Também serão prestigiados artistas da nossa região.

No domingo (25), o festival começa às 13 horas, enquanto nos outros dias a partir das 18 horas. Já o horário dos shows segue na programação abaixo.

Zeca Baleiro é cantor, compositor e produtor maranhense com mais de 25 anos de estrada. Com sua mistura de ritmos e referências musicais diversas, canções líricas e a verve afiada de humor e ironia, Zeca já lançou 16 discos, nove dvds e vários projetos especiais. Artista multifacetado, vem se dedicando também à literatura e ao teatro, com composições de trilhas para dança, teatro e cinema, além de produzir dezenas de álbuns de artistas diversos.

O objetivo do “Sabores Caiçaras” é divulgar a riqueza da culinária de Itanhaém e movimentar a economia local. É uma realização da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), com apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo.

Grade de shows:

23/09 (sexta-feira) – 20h30 – Gabriel Delfino & The Juke Jointers