Serviços
acessibilidade



Publicado em: 22/09/2022 - Última modificação: 24/09/2022 - 22:28
[email protected]

4ª Night Race Itanhaém acontece neste sábado (24)

CORRIDA NOTURNA - O evento acontece neste sábado com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km



A largada acontece às 19h30, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao #ITANHAEM

Compartilhar:

A 4ª edição da Night Race Itanhaém está pertinho de acontecer. Após três anos sem ser realizada, a corrida noturna acontece neste sábado (24), com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km. Fique atento as ruas que serão interditadas, pois farão parte do percurso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A largada acontece às 19h30, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao #ITANHAEM, pela orla do Centro sentido bairro Satélite, retorna e segue no sentido Paria do Sonho, também ida e volta, passando pela Avenida Presidente Vargas, ponte sobre o Rio Itanhaém, Avenida Presidente Kennedy e Avenida Vicente de Carvalho. Já a caminhada acontece na orla do Centro.

Vale ressaltar que no sábado (24), a parte da orla do centro na Boca da Barra será interditada no período da manhã, a partir das 7 horas para montagem da estrutura e entrega dos kits. A partir das 14 horas, toda orla será fechada, pois fará parte do percurso. Da Boca da Barra até a Praia do Sonho será somente meia pista, então as ruas não serão fechadas.

A competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos, dividida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes ganham um kit com medalha, sacochila e camiseta temática do evento. A equipe com o maior número de participantes ganhará o troféu.

Para obter mais informações, pelo WhatsApp, entrar em contato com Laura Lima, organizadora do evento pelo número: (13) 99207-7817.


Palavras-chave: , ,