[email protected]
Sebrae Inova abre inscrições para curso de “Promoção e Comercialização de Turismo Rural”
CAPACITAÇÃO - O intuito deste curso é treinar proprietários de turismo no meio rural para comercializar seus produtos turísticos

O Sebrae Inova, em parceria com a Secretaria de Turismo, o Departamento de Agricultura e a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) e apoio Sindicato Rural de Miracatu, está com inscrições abertas para o curso “Promoção e Comercialização de Turismo Rural”, com duração de 40 horas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
As inscrições podem ser feitas pelo link, até o dia 28. A capacitação ocorrerá de 3 a 6 e também no dia 11 de outubro, das 8 às 17 horas, no Sítio Santo Antônio, na Estrada Coronel Joaquim Branco, km 9,5. O intuito deste curso é treinar proprietários de turismo no meio rural para comercializar seus produtos turísticos.
O curso é voltado para maiores de 18 anos e haverá café e almoço para os participantes. Para validar sua inscrição é necessário também enviar foto frente e verso do RG para o WhatsApp (13) 3208-0029.
As vagas são limitadas e para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3208-0019 (falar com Luana).
Palavras-chave: agricultura, rural, sebrae inova, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
05/06/2025
Prefeitura promove ação intersetorial para coibir ocupações irregulares em vias públicas -
05/06/2025
Semana do Meio Ambiente: Itanhaém realiza doação de mudas de árvores nativas nesta sexta-feira (6) -
04/06/2025
Meio Ambiente lança “Campeonato de Reciclados” nesta quinta-feira (5) -
04/06/2025
15ª Festa de Santo Antônio da Paróquia Santa Teresinha começa neste sábado (7) -
03/06/2025
II Festival de Queimada acontece no mês de junho