Publicado em: 23/09/2022 - Última modificação: 27/09/2022 - 15:15

Corrida “Rumo ao Hexa” agita Itanhaém em Novembro. Inscrições estão abertas

ESPORTES - A largada acontece no dia 13 de novembro, em frente #Itanhaém

A competição será dividida nas categorias masculina e feminina e todos os participantes ganharão um kit especial do evento

A cidade de Itanhaém será palco do evento esportivo que promoverá uma corrida de 7 km e uma caminhada de 3 km para promover a saúde e o espírito esportivo às vésperas da Copa do Mundo de 2022. A largada acontece às 8 horas do dia 13 de novembro em frente ao letreiro artístico #Itanhaém, passando pela Avenida Washington Luiz e os interessados devem se inscrever neste link.

Contando com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, a competição será dividida nas categorias masculina e feminina e todos os participantes ganharão um kit especial do evento em dia, horário e local a ainda serem divulgados.

Para obter mais informações, é possível entrar em contato com a organização do evento pelo número: (13) 99128-7883 (Falar com William).

Palavras-chave: , ,