Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/09/2022 - Última modificação: 30/09/2022 - 10:33
[email protected]

Rio Preto recebe “Social Móvel” nas próximas terça (4) e quarta-feira (5)

SERVIÇOS - A assistência social orientará sobre a inserção em programas, projetos, benefícios e os devidos encaminhamentos para solucionar as demandas



As senhas de atendimento serão limitadas

Compartilhar:

Em razão da previsão de chuvas, o projeto “Social Móvel” na região Rio Preto foi adiado para as próximas terça (4) e quarta-feira (5). A ação acontece das 9 às 12 horas, na Casa das Irmãs Cravinas, na Estrada do Rio Preto, na altura do número 2.001, e conta com o apoio da Base Móvel do Social que permite a atualização do CadÚnico às famílias que moram nos bairros mais periféricos e de difícil acesso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados devem comparecer ao local munidos de CPF, RG, título de eleitor, carteira de trabalho, declaração de escolaridade e certidão de nascimento de menores, se houver.

As senhas de atendimento serão limitadas. Na ocasião, as equipes do setor de assistência social irão orientar os munícipes sobre a inserção em programas, projetos, benefícios, e ainda, os devidos encaminhamentos para solucionar as demandas apresentadas.

O Cadastro Único é um fundamental instrumento de coleta de dados e informações, que visa identificar todas as famílias de baixa renda existentes no município para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.


Palavras-chave: , ,