Publicado em: 26/09/2022 - Última modificação: 06/10/2022 - 11:51

Audiência Pública da PPP da Iluminação Pública acontece nesta quinta (6)

DEBATE - A iniciativa será presencial, e também com transmissão ao vivo pelas redes sociais, e acontece na Câmara Municipal, a partir das 14 horas

A concessão administrativa trará modernização, eficientização, expansão, gestão, operação e manutenção da rede de iluminação pública da Cidade

Objetivando apresentar a proposta à sociedade, às autoridades e ao mercado, como também esclarecer dúvidas, a Prefeitura de Itanhaém realizará, nesta quinta-feira (6), a partir das 14 horas, Audiência Pública sobre a Parceria Público–Privado (PPP) da iluminação pública. A iniciativa será presencial, e também com transmissão ao vivo pelo Youtube da Prefeitura e TV Câmara de Itanhaém. A iniciativa acontece na Câmara Municipal, na Rua João Mariano Ferreira, 229, no Centro.

Todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas, estão convidados a participar da Audiência Pública, inclusive para oferecer seus comentários e contribuições ao projeto. A concessão administrativa trará modernização, eficientização, expansão, gestão, operação e manutenção da rede de iluminação pública da cidade.

O regulamento da Audiência Pública e as demais informações pertinentes ao projeto se encontram disponíveis até 30 de outubro na Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, em dias úteis, ou no site https://www2.itanhaem.sp.gov.br/pppitanhaem/.

CONSULTA PÚBLICA – Além da Audiência Pública, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, disponibiliza consulta pública sobre a PPP de iluminação pública até o dia 30 de outubro.  Os interessados podem enviar sua sugestão no endereço https://www2.itanhaem.sp.gov.br/pppitanhaem/, deixando registrado o nome completo e e-mail.

Após a análise das sugestões, o projeto poderá ser ajustado e a versão final dos seus documentos será publicada, dando início ao processo licitatório. A expectativa é que o leilão aconteça em dezembro.

PPP – Pioneira na Baixada Santista, a PPP de iluminação pública permitirá o aprimoramento na qualidade dos serviços prestados à população, por meio de um modelo de gestão com foco na eficiência, modernização do parque existente e realização de investimentos sustentáveis. Todos os bairros da cidade serão atendidos.

Dessa forma, Itanhaém avançará tecnologicamente, tornando-se mais acolhedora e moderna, trazendo iluminação especial em monumentos e áreas de lazer. Isso refletirá no comércio, na prestação de serviços, segurança e qualidade de vida do cidadão itanhaense.

Palavras-chave: , ,