Publicado em: 27/09/2022 - Última modificação: 03/10/2022 - 16:02

Itanhaém expõe em uma das maiores feiras de turismo do mundo

DIVULGAÇÃO - Em sua 25º edição, a São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores e 40 mil visitantes

A Cidade conta com uma equipe no estande do Governo de Estado de São Paulo

Participando de uma das maiores feiras do mundo, Itanhaém se faz presente durante a São Paulo Boat Show.  A Cidade conta com uma equipe no estande do Governo de Estado de São Paulo dedicando-se a fomentar o turismo da e assim continuar a trabalhar e construir a marca como destino de férias e lazer.

A participação de Itanhaém acontece em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), que é grande incentivadora para o desenvolvimento turístico no Estado. A Secretaria Municipal de Turismo apresenta o material de divulgação, colocando o nome da cidade como um excelente roteiro de viagens.

Em sua 25º edição a São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, 40 mil visitantes e com 50% mais barcos que na edição passada. O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Com início na última sexta-feira (23) e término na quarta-feira (28), o horário de Itanhaém no evento durante a semana é das 13 às 22 horas e no último dia com horário reduzido, até às 21 horas. Na semana retrasada, a cidade também participou do Equipotel, que se consagrou como principal evento do setor do hub de hospitalidade em toda a América Latina.

Palavras-chave: , ,