Publicado em: 28/09/2022 - Última modificação: 28/09/2022 - 14:54

Festival FALE une arte e literatura nas escolas municipais

EDUCAÇÃO E CULTURA - A iniciativa tem o objetivo de fomentar e valorizar as linguagens artísticas tendo os estudantes como protagonistas

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realizou nos dias 26 e 27 a primeira edição do Festival FALE (Festival de Arte e Literatura Estudantil).  A iniciativa, que abrange as 13 Escolas Municipais que lecionam os anos finais do fundamental II (6° ao 9° ano), tem o objetivo de fomentar e valorizar as linguagens artísticas tendo os estudantes como protagonistas.

Confira as fotos

Foram feitas seletivas nas escolas, e a partir destas, eliminatórias nos dias 26 e 27 (segunda e terça-feira). Com isso, acontece, no dia 4 de outubro, a partir das 14 horas, a apresentação dos três primeiros colocados de cada área (Artes Visuais, Musica, Dança e Literatura) juntamente à premiação do ranking. O evento será na mesma data do encerramento dos Jogos Escolares.

Os jurados destas quatro áreas foram escolhidos junto à comunidade ativa no mundo das artes do Município.

Palavras-chave: , , ,