Publicado em: 28/09/2022 - Última modificação: 20/10/2022 - 15:19

Inscrições para concurso público interno da GCM encerram nesta sexta-feira (21)

SEGURANÇA - Estão sendo realizados dois certames internos: um destinado a seleção por promoção e outro seleção por antiguidade

Os interessados devem se inscrever no site www.nossorumo.org.br, no período de 10 a 21 de outubro.

A Prefeitura de Itanhaém está realizando dois concursos internos para promoção dos servidores efetivos da Guarda Civil Municipal (GCM). Os interessados devem se inscrever no site www.nossorumo.org.br, até esta sexta-feira (21). Serão realizados dois certames internos: um destinado à seleção por promoção e outro seleção por antiguidade, nos termos da Lei Complementar nº 194/2018 e do Decreto Municipal nº 4.213/2021.

Concurso Interno 01/2022 – Seleção por Antiguidade

Concurso Interno 02/2022 – Seleção por Promoção

A promoção consiste na elevação do servidor do Quadro de Pessoal da Guarda Civil Municipal para nível imediatamente superior na carreira, que pode ser 1ª Classe, Classe Especial e Inspetor.

O concurso “Seleção por Antiguidade” será determinado em duas fases: tempo de efetivo exercício no cargo e Curso Específico de Capacitação Profissional.  Já o concurso “Seleção por Promoção” consiste em 3 fases: aplicação de prova objetiva, avaliação de aptidão física e Curso Específico de Capacitação Profissional.

Para mais informações, confira no site www.nossorumo.org.br ou no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/concurso-publico/concurso-publico-2022/.

Palavras-chave: , , , ,