Publicado em: 29/09/2022 - Última modificação: 29/09/2022 - 12:40

Atletas de Itanhaém conquistam 13 medalhas em Pan-Americano de Jiu-jitsu

DESTAQUE - A competição foi contra mais de 180 equipes na categoria e rendeu o 11° lugar na colocação geral entre equipes

O Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo - Gi & No-Gi contou com a participação dos alunos de Itanhaém

Realizado no último fim de semana, o Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo – Gi & No-Gi contou com a participação dos alunos de Itanhaém, que conquistaram duas medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze durante o evento que ocorreu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Os alunos fazem parte da Academia Lucas Costa. Entre os vencedores, na Categoria Pesadíssimo Master 2, está o faixa roxa Laerdson Mendes Pereira, de 36 anos, que pratica Jiu-Jitsu há seis anos com o professor Lucas Costa Macedo.

A competição foi contra mais de 180 equipes na categoria “Com Kimono” e rendeu o 11° lugar na colocação geral entre equipes. Agora a nova meta da Academia será a preparação para o mundial de Jiu-jitsu, que acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 24 a 27 de novembro.

RESULTADO FINAL:

ATLETASMEDALHAS