Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/09/2022 - Última modificação: 31/10/2022 - 10:28
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Consulta pública sobre PPP da Iluminação é prorrogada até dia 30 de outubro

PARTICIPAÇÃO - Pioneiro na Baixada Santista, o projeto permitirá o aprimoramento na qualidade dos serviços prestados à população



O regulamento da Audiência Pública e as demais informações pertinentes ao projeto também se encontram na Secretaria de Serviços e Urbanização

Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, prorrogou até o dia 30 de outubro a consulta pública sobre a Parceria Público–Privado (PPP) de iluminação pública. A iniciativa objetiva levar ao conhecimento da sociedade os estudos que fundamentam a estruturação da concessão administrativa que trará modernização, eficientização, expansão, gestão, operação e manutenção da rede de iluminação pública da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os interessados podem enviar sua sugestão no endereço https://www2.itanhaem.sp.gov.br/pppitanhaem/, deixando registrado o nome completo e e-mail. O regulamento da Audiência Pública e as demais informações pertinentes ao projeto também se encontram disponíveis até o dia 30 de outubro na Secretaria de Serviços e Urbanização, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Após a análise das sugestões, o projeto poderá ser ajustado e a versão final dos seus documentos será publicada, dando início ao processo licitatório. A expectativa é que o leilão aconteça em dezembro. 

“Estamos abrindo um amplo espaço democrático de debate, para envolver sociedade, Câmara Municipal e outros interessados. A nossa gestão está focada na entrega de serviços públicos mais eficientes para a população, a exemplo da iluminação pública. Além da economia aos cofres públicos, a modernização do serviço vai gerar ganho de eficiência energética, mais segurança, sustentabilidade e melhor aproveitamento dos espaços públicos”, afirmou o prefeito Tiago Cervantes.

Pioneira na Baixada Santista, a PPP de iluminação pública permitirá o aprimoramento na qualidade dos serviços prestados à população, por meio de um modelo de gestão com foco na eficiência, modernização do parque existente e realização de investimentos sustentáveis. Todos os bairros da cidade serão atendidos.

Dessa forma, Itanhaém avançará tecnologicamente, tornando-se mais acolhedora e moderna, trazendo iluminação especial em monumentos e áreas de lazer. Isso refletirá no comércio, na prestação de serviços, segurança e qualidade de vida do cidadão itanhaense.

AUDIÊNCIA – Objetivando apresentar a proposta à sociedade, às autoridades, e ao mercado, como também esclarecer dúvidas, a Prefeitura de Itanhaém realiza Audiência Pública, na próxima quinta-feira (6), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal. O Legislativo Municipal está localizado na Rua João Mariano Ferreira, 229, no Centro.

Todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas, estão convidados a participar da Audiência Pública, inclusive para oferecer seus comentários e contribuições ao projeto. É necessária a inscrição prévia no dia da Audiência Pública.


Palavras-chave: , , ,