Publicado em: 03/10/2022 - Última modificação: 06/10/2022 - 19:12

12ª Copa Zukeran de Judô acontece no próximo domingo (9)

ESPORTE - A competição é realizada anualmente no mês de outubro, em homenagem a Chosin Zukeran, pioneiro no judô itanhaense

Mais de 300 atletas de diversas cidades participam do campeonato

A Associação Cho-Do-Kan de Itanhaém realizará a 12ª Copa Zukeran de Judô, tradicional evento do esporte que sempre acontece no mês de outubro. O torneio acontecerá neste domingo (9), das 8 às 17 horas, no Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira, localizado na Rua Professora Alice Teixeira de Saraiva, 65, no Belas Artes.

Mais de 300 atletas de diversas cidades participam do campeonato que foi acoplado junto ao 3° Circuito do Litoral, contando com o apoio da Federação Paulista de Judô e da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes.

O evento é realizado em homenagem a Chosin Zukeran, pioneiro no judô itanhaense. Ele trouxe a modalidade para o Município em 1969 e fundou a Cho-Do-Kan. Atualmente, a associação atende alunos de todas as idades com aulas gratuitas no próprio Ginásio de Artes Marciais Ayrton José Pereira.

Palavras-chave: , ,