Publicado em: 03/10/2022 - Última modificação: 10/10/2022 - 09:29

2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2022 acontece neste final de semana

ESPORTE - As inscrições seguem abertas e se encerram na próxima terça-feira (4)

surfistas de todo o estado e litoral paulista estarão na praia do Cibratel

No próximo sábado (8) e domingo (9), surfistas de todo o estado e litoral paulista estarão na praia do Cibratel para competir na 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf. As inscrições seguem abertas e se encerram na próxima terça-feira (4).

Para garantir sua vaga, basta realizar a inscrição por meio dos telefones (11) 93000 3945 e (11) 97270 5336, via WhatsApp,  informando nome completo e também o usado nas competições (de preferência um nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

A 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém e supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

Pela primeira vez um circuito do litoral Sul Paulista contará com Sistema de Prioridade e ampla estrutura, premiando os atletas com seis pranchas nas categorias: Open masc, Open fem, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Gran Master. Já as categorias Sub-10, Sub-18 e Longboard receberão kits e troféus.

TRADIÇÃO – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima e outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.