[email protected]
Fundo Social abre inscrições para curso de Panetone Artesanal
OPORTUNIDADE - Para se inscrever é necessário levar cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação contra Covid-19 até 3ª dose

Com a chegada do fim do ano e os tradicionais pratos de Natal e Ano Novo, o Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas para o Curso de Panetone Artesanal. Para se inscrever é necessário levar cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência, além do comprovante de vacinação contra Covid-19 até 3ª dose.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No total serão 60 vagas, dividas em três turmas. As inscrições, que duram até o preenchimento das vagas, são feitas presencialmente no Fundo Social de Itanhaém, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas.
Palavras-chave: fundo social, inscrições, panetone artesanal
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
13/05/2025
Varal Solidário do COFIT une arte e solidariedade na subida do Convento neste sábado (17) -
13/05/2025
Social realiza Café das Mães com Grupo Conviver -
13/05/2025
4ª edição da Feira Holística e Criativa de Itanhaém acontece neste final de semana -
13/05/2025
Oficina de Pontilhismo em materiais descartáveis está com inscrições abertas -
12/05/2025
Equipes de basquete e futebol de Itanhaém disputam finais dos Jogos da Juventude