Publicado em: 10/10/2022 - Última modificação: 11/10/2022 - 15:58

Mostra de Turismo Rural acontece nesta terça (11)

CAPACITAÇÃO - A capacitação para maiores de idade iniciou-se segunda-feira (3). Agora será finalizada com evento na Praça Narciso de Andrade

Nesta terça-feira (11), o SEBRAE Inova realiza a mostra “Turismo Rural também é a nossa praia”, na Praça Narciso de Andrade, das 11 às 15 horas. A ação contempla sorteios e exposição sobre cultura, história, culinária, informações turísticas e comercialização de produtos da agricultura familiar.

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Turismo, a capacitação para maiores de idade iniciou-se segunda-feira (3), foi até quinta (6) e agora será finalizada nesta terça (11) com o apoio da Prefeitura de Itanhaém para a promoção e comercialização do turismo rural.

“Buscamos uma nova forma de fomentar o setor que atrai desenvolvimento sustentável, pois a riqueza histórica que observamos em nosso território rural não pode se perder”, ressalta o secretário de Turismo de Itanhaém, Rodrigo Zanella.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Salceda, também enfatiza a importância das capacitações para o desenvolvimento do setor na Cidade. “Temos um grande potencial rural com a colaboração dos agricultores e devemos prestigiar a parceria e capacitação para receber nossos turistas e veranistas com mais uma oferta de passeio no nosso Município”.

Palavras-chave: , , , ,