Publicado em: 11/10/2022 - Última modificação: 11/10/2022 - 16:06

Prefeitura convoca 38 novos aprovados em concursos públicos

SERVIDORES - Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias especificados em edital

A Prefeitura de Itanhaém divulgou no Boletim Oficial nº 767, desta terça-feira (11), os editais de convocação de 38 aprovados em concursos públicos para 20 cargos distintos da Administração Municipal. Os convocados deverão comparecer nos dias indicados no edital no Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

A entrega da documentação e dos exames médicos deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da ciência da convocação. Os editais com as nomeações estão disponíveis na edição do Boletim Oficial e também no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Confira abaixo os cargos convocados e seus respectivos concursos:

Concurso Público 01/2017

Auxiliar Escolar, Pedreiro, Recepcionista, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Ajudante Geral e Eletricista

Concurso Público 02/2017

Secretário de Escola, Inspetor de Alunos, Psicólogo, Técnico de Contabilidade, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Técnico de Radiologia e Fiscal de Meio Ambiente.

Concurso Público 04/2019

Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico Clínico Geral e Técnico de Segurança do Trabalho.

Concurso Público 05/2019

Professor Substituto II – Área de Linguagens e Códigos e Educador de Creche.

Palavras-chave: , ,