Publicado em: 11/10/2022 - Última modificação: 13/10/2022 - 20:21

Projeto Verão para Todos 2022 começa nesta quinta (13) em Itanhaém

ESPORTES - O evento cheio de interações esportivas e recreativas conta com entrada franca ao público e se estende até domingo (16)

O Projeto Verão para Todos 2022 será sediado em Itanhaém de 13 a 16 de outubro, na Estação Praia de Esportes no Cibratel II. O evento será uma série de atividades esportivas e recreativas para contemplar públicos variados, trazendo uma agradável forma de entretenimento, inclusão e de prática esportiva para toda a família.

Confira a programação completa

Com entrada franca ao público e cheio de interações esportivas e recreativas, o Projeto contará com as seguintes atividades: Torneio de Beach Soccer, Vôlei Sentado (Adaptado), Vôlei de Praia, Futevôlei, Beach Tennis, Pique Bandeira e Queimada.

Mesmo vivendo dias de baixa temperatura, a realização do Instituto Futuros Craques (IFF), em parceria com a Prefeitura de Itanhaém e o Ministério da Cidadania, promete esquentar o clima e trazer aquela sensação boa de calor do verão. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 99714-1611.

Palavras-chave: , , ,